Páginas

Deliniado ..

Bom, muitas meninas me perguntam "nossa, Andréia, como você consegue passar deliniador certinho e tal..." e muitas não tem paciência de ver aqueles tutorial enormes do youtube.

Então pra responder as perguntas, resolvi posta uma das minhas técnicas de fazer o traço perfeito. 

Não vou fazer propaganda, mas recomendo o deliniador em líquido ou gel, para ficar bem pretinho e não ter falhas ! 



Se você não tem muita técnica, use uma fita. Eu quando estou com pressa e só tenho 3 minutos pra me arruma, corro pra fita!


E se você não tem técnica NENHUMA, o ideal seria deliniador em "fita adesiva". Eu nunca usei, mas tenho vontade. É super prático e não e nada caro, sem fala que fica lindo. Tem de vários tamanhos, tipos, cores e fomas. Com glitter e sem glitter.


Bem, é isso, me encontre :

Até o próximo post ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...