Páginas

Só é "amiga" até a página 2 ..

Dizem que os melhores escritores são os cantores de rap, e sinceramente, eu concordo. Os meus favoritos é o eterno Chorão, Emicida e Projota. Em um certo dia, eu estava na casa da minha avó e ela estava vendo novela. Ai, começou a tocar uma trilha sonora, resolvi procura ela no google e encontrei. A música é a Emicida - Zoião. No começo achei que era uma música comum como qualquer outra. Até chegar a hora que essa trilha sonora entrou na minha vida. (Suuuuuuuuuper recomendo que você escutem ou leiam no google a música) . Então comecei a entender a música.
Sabe quando você é boa demais e as pessoas acabam aproveitando da sua ingenuidade ? Acho que isso já aconteceu com todo mundo, seja na amizade, no amor ou até mesmo naquele carinha ou mina que você da uns pega e tal..então, comigo não foi diferente.
Confiar na pessoa errada pode fazer grandes estragos. Mas sabe como é, a gente a pessoa legal e já chega falando os problemas, que a vida ta uma bosta, e blá, blá, blá... nem adianta fala que é mentira, porque você é assim também ou já fez isso. Ai a suposta pessoa vai la e fala nossos problemas, ou até mesmo i-n-v-e-n-t-a-m coisas que não tem nada haver contigo. Ai a cagada já foi feita e não tem como desfazer a cagada.
COMO DIZ MINHA AVÓ :

Tem pessoas que atuam, e atuam muito bem. Em outras palavras, tem pessoas que são hipócritas. Como diz Lulu Santos : " De hipocrisia que insiste em nos rodear" . E também como diz o Chorão : "A gente nunca sabe quem são essas pessoas" .
Mas não é só com as meninas que isso acontece, todo meninos tem um "amigo" que da ou já deu  em cima da sua mina. Ou então que te tira do sério. Ou que é falso mesmo. Apesar, que todo mundo tem a sua fazer de falsidade, todo mundo já foi falso um dia. Mas em tremendo século XXII , isso não cola mais. No meu particular, eu não julgo as pessoas pelo que elas fazem, todo mundo erra, e eu perdoou porque quando eu erra também quero ser perdoada. Agora confiar de novo já é outro nível.



Bom, é isso, me encontrem :

Até o próximo post ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...