Páginas

20 de agosto ♥



Para muitos hoje é apenas um dia comum, mas pra mim, lovatic, é um dos dias mais importante da minha vida. Há exatamente 3 anos atrás conheci uma pessoa chamada Demetria (a Disney já foi boa galera rs) . Foi uma época difícil pra mim, são poucos quem sabe da minha história. Para não me expôr tanto, posso falar que eu estava no princípio de depressão e tomava inúmeros remédios ao ponto de ficar desacordada, entre outras coisas triste que tenho vergonha de citar, coisas que nunca contei absolutamente para ninguém. Mas, tudo isso mudou quando escutei Believe in Me, é a melhor música do mundo para mim, foi o melhor conselho que já recebi até hoje. Procurei a saber mais sobre essa pessoa incrível, adorei, me inspirei, e hoje sou muito mais feliz, acredite, foi uma fase difícil. Nesse momento, uma lágrima caiu do meu olho, pois hoje sou Unbroken, eu nunca achei que poderia ser tão forte. Acredite, não é fácil ser forte. Cresci sem pai como a Demi, me decepcionei no amor como a Demi, sofri bullying como a Demi. Pessoas me julgam por gosta tanto de uma pessoa que talvez nunca irei conhecer, mas ninguém entende o quando ela me ajudou, mesmo estando longe. Ninguém endente o motivo de eu ser feliz hoje ou escrever Stay Strong em todo lugar possível. Parabéns Demetria, parabéns por ser quem você é, obrigado por tudo, por existir. Eu te amo.






História da vida de Demi ♥ :
A estrela da Disney sofria bullying na escola. “Eu realmente não sabia porque eles estavam sendo malvados comigo”, disse Demi. Ela também disse que eles simplesmente diziam “bem, você é gorda” e alguns dias depois, ela desenvolveu um transtorno alimentar.
Durante a sua infância, lutou contra a bulimia, isto é, ela vomitava tudo o que comia. Sua família procurou ajuda de um profissional, mas Demi manteve em segredo. Ela estava se cortando. “Eu tinha onze anos quando comecei a me cortar”, “foi uma forma de expressar a vergonha que eu sentia de mim mesma, do meu próprio corpo”. Ela começou a esconder os cortes com maquiagem e pulseiras.
Com 15 anos, recebeu seu grande papel em Camp Rock e instantaneamente, foi transformada em uma sensação teen.
Ela apareceu em uma foto com os pulsos todos cortados, as cicatrizes foram expostas pela primeira vez. “Quando aquela foto apareceu, fiquei aterrorizada! O mundo inteiro viu meu problema interno e obscuro que nem meus pais sabiam. Quando você faz isso por muito tempo, você meio que esquece que está lá. Isso foi um alerta, então comecei a fazer em lugares que ninguém pudesse ver, fiquei mais cautelosa.”
Depois da foto, Demi assegurou sua família de que tudo estava bem e concentrou sua energia em seu programa, Sunny entre Estrelas. Logo depois, veio a sequência do sucesso Camp Rock, Camp Rock 2 e seu segundo álbum que alcançou o primeiro lugar na Billboard.
No verão, ela começou uma turnê esgotada com os Jonas Brothers. E mais, ela estava namorando o ladrão de corações das adolescentes, Joe Jonas. 6 milhões de fãs em seu Facebook seguiam cada passo seu. Sua vida parecia perfeita, mas seus demônios internos pioraram. Sua automutilação se intensificou.
"Minha mãe entrava no meu quarto pelas manhãs, muitas vezes aterrorizada, porque ela não sabia o que ia encontrar. Se tornou algo sério."
Durante a turnê, seu relacionamento com Joe Jonas terminou, mas os duetos românticos que eles tinham que fazer, não. Então uma reviravolta. Anos de mutilação não podiam ser esquecidos. “Eu estava fazendo shows de estômago vazio. Estava perdendo minha voz por vomitar e eu estava literalmente transtornada emocionalmente e descontei em alguém que significava muito para mim.” Demi agrediu fisicamente uma de suas dançarinas, Alex Welch. “Eu assumo completamente 100% da responsabilidade. No momento que eu acordei e percebi o que eu tinha feito, eu me senti doente”.
A família de Demi e empresários fizeram uma intervenção. Eles disseram “não, você não pode viver assim, precisa de ajuda.” E foi exatamente o que ela fez. Ela saiu da turnê e foi para o Timberline Knolls, um centro de tratamento para mulheres que enfrentam problemas. Lá, ela recebeu tratamento e diagnóstico novo e chocante. Demi era bipolar, algo que ela nunca tinha falado antes para as câmeras. "Eu não tinha ideia de que era bipolar até o tratamento. Com 7 anos comecei a ter pensamentos suicidas. Pensando melhor, é, ok, eu era bipolar. Em alguns momentos onde eu era muito pressionada, eu pensava: sim, eu posso fazer isso, eu posso fazer isso. Daí então eu desanimava ficava mais deprimida do que nunca."
Três meses depois de terapia intensa, um novo começo. “Pela primeira vez na vida, eu comecei a sentir. Foi uma experiência tão boa não deixar seus sentimentos de lado e ignorá-los. Eu estou grata agora porque eu estou sentindo, sabe?”
Sentindo e indo bem. Os cortes em seus pulsos sararam. E palavras sensíveis os cobre agora. Uma nova tatuagem, uma mantra: “Stay Strong”.
"A mensagem é para mim: fique forte. Elas foram escritas assim para que possa as ler. Então todos os dias, não importa se eu estiver colocando meus sapatos, ou maquiagem, eu vejo todo o dia, para ficar forte."
É, pense bem antes de julgar alguém.

Bem, é isso, me encontre :
Até o próximo post :')


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...