Páginas

Relacionamentos e declarações.

Qualquer tipo de relacionamento é complicado, porque são envolvimentos entre pessoas com personalidade e opiniões diferentes. Requer aceitar, dar e perdoar críticas que não queremos receber. Um namoro também pede maturidade de ampas partes que na maioria das vezes precisam amadurecer seu emocional. O tempo nos ajuda crescer, mas para isso, precisamos querer crescer junto com ele.


Aprendi.. Aprendi que não posso exigir do amor de ninguém, tenho que apenas merecer ser amada. Tenho que apenas dar bons motivos para que gostem de mim e que tenham paciência com os meu defeitos. O resto, a vida irá trabalhar conforme merecemos. Aprendi que não posso depender do amor de ninguém, muito menos fazer questão de certas coisas que são importantes para mim, tem gente que não da a miníma e sei que talvez nunca conseguirei convencê-las. 

Aprendi que nem tudo de do jeito que eu quero que seja, aprendi que tem ser do jeito que nós queremos. Desde o momento que acertamos nosso olhos um com o outro foi o momento que aceitei a ter uma vida á dois e para isso, de fato, requer duas opiniões. Seria hipocrisia da minha parte dizer que eu nunca exigir o máximo de você, eu só queria te manter ocupado comigo para que não tivesse tempo com mais ninguém. Insegurança talvez.

Aprendi que garotos de verdade nunca irá desistir da garota certa. Mas, para chegar a esse nível (a garota certa) tive que ceder certos momentos de orgulho, isso é crescer. Não sou eu que faço as regras, e elas são bem claras: "ou da valor, ou perde". Relacionamentos é só um nome pra curtir a vida á dois, não pra brigar e ficar sofrendo atoa. Não deixe uma crise acabar com algo que vale apena lutar. Amor não se encontra em qualquer esquina, acredite.

Que fase.

Essas crises de ciúmes, brigas constantes, amigas no nosso meio, por achar que toda sua atenção deveria ser minha, por não percebe que na verdade só estou te afastando você de mim fazendo você ir embora. Eu me iludo achando que vou viver bem sem você. Isso é apenas amor. Tenha paciência, eu amo de um jeito diferente. 
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Amei o texto , até li alto pra minha mãe ouvir , certas coisas que estão escritas aqui são bem o que ela faz , achar que as pessoas tem que mudar seu jeito de ser para agradar , quando realmente existe amor , a pessoa ama ate mesmo o que antes o irritava '

    http://estiilocp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Looh! Verdade, pessoas que mudam para agradar outras não são muito confiáveis. Quem te ama, ama até os defeitos.

      Excluir
  2. Um namoro não é tao simples como as vezes se pinta, as personalidades sao diferentes, as pessoas sao diferentes, sao adaptaçoes, sao dores de crescimento, e as vezes nem ns aprecebemos do quanto ligados estams, nem nos aprecebemos do que nos dedicamos ao outro pois tudo se torna tao natural e tao belo. Gostei muito do que li, Parabens =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Tiara. Fiquei muito feliz que você gostou, bjs <3

      Excluir
  3. gostei muito de ler a tua opiniao sobre namoros, temos varios pontos de vista em comum ^^

    vou seguir o teu blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que bom que gostou Ana. Obrigado por seguir, bjs <3

      Excluir
  4. Nossa prima que dom maravilhoso que você tem, :) te seguindo, sou sua fã numero Um !!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn prima, muito obrigado pelo apoio, te amo e não se esqueça de conferir os outros posts, bjs <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...