Páginas

Campanha contra o "crack"

Olá leitores. Então, vocês já devem ter ouvido pela internet o trailer de um filme brasileiro chamado "Zombie - A origem". No começo, eu achei que fosse sobre ataques de zombies e fiquei imaginando como seria um ataque de zombie, zombie invadindo micaretas. Eu iria ser a primeira ser atacada, porque sou lerda e distraída. Sei lá, eu ia ta mexendo no celular quando eu olhasse pra frente , virei zombie. 

Mas eu iria ficar sabendo de algum modo que está tendo ataca de zombie. Tipo facebook: "quantas curtidas esse zombie merece ?". Tipo instagram: "#partiu #virar #zombie #bj #likeforlike # instazombie #instamorto". Caso acontece um ataque zombie é a chance que você tem pra matar aquela pessoa que você odeio e fala "poxa, pensei que fosse um zombie, que triste", mas enfim.

Essa campanha foi feita contra o crack. E muitas pessoas julgam os usuários de mendigos, cracudo, mas as vezes ele está ali por ter cabeça fraca ou agradar os amigos, então cuidado porque parece que é uma droga que você pode parar quando quiser, e não é bem assim. Esse sensação dura no máximo 5 minutos, e é nesses 5 minutos que perdem tudo. Então não troque 5 minutos de prazer pra ter o resto da vida no inferno. É uma droga barata que acaba custando muito caro pra você que pensa que está se divertindo. A verdadeira diversão é aquelas pessoas que fazem a diferença na sua vida e não uma pedra.



Aqui é o trailer do filme, vocês iram entender melhor. Repassem essa mensagem, já perdi amigos por causa do crack :'( , não queria perder o de vocês. A vida é pra ser vivida e não cheirada.


Crack: o diabo inventou, mas não usou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...