Páginas

Além do amor próprio ...

 O amor próprio começa pelas as músicas que você ouve, ou do jeito que fala, ou até mesmo da forma que você penteia o cabelo ou passa maquiagem. Por exemplo, quando vemos uma garota de batom vermelho, rímel e coque percebemos  que ela passou mais de 30 minutos da frente do espelho e pensamos 3 coisas: "Ela está afim de alguém" "Olha como fulana está bonita, tapa na cara do ex"  "Essa gosta de se sentir bem". Quando seu play list só tem apologia ao sexo ou ao dinheiro, dar a liberdade dos garotos pensar o que quiserem de você. A forma de se vestir também conta muito quando se trata de amor próprio, uma coisa é você está bem vestida, outra coisa é querer amostra o útero.
Está bem com si mesmo é um bom sinal,  mas isso não quer dizer que deve perde todo seu tempo fazendo chapinha ou ficar obcecada por um espelho. Pra mim, amor próprio quer dizer: respeito por si mesmo, alto-estima e confiança. Tudo bem que é legal está com o cabelo impecável ou com o corpo perfeito e tal, mas isso não é amor próprio, é busca pela perfeição e a perfeição não trás felicidade.
Amor próprio não é aceita ser segunda opção, não é fazer loucuras por alguém que ta cagando e andando por você.  Amor próprio é precisa cada vez mais de você. Se você não tem carro próprio, casa própria, que pelo menos tenha amor próprio. 
Suas redes sociais define bem quem é você. O mais usado é o facebook e twitter. As frases, as fotos, os compartilhamentos, os vídeos.. enfim, absolutamente, tudo que é postado te define. Principalmente as fotos. Ai você posta uma foto nua ou quase nua só pra ganhar likes e depois quer respeito. Eu admiro os meninos que não curtir esses tipos de fotos. Ou então, faz quadradinho de 8, mama eu e os amigos, vê o bigode grosso, raça pra esquerda, pra direita e depois quer um mozão.
Se você é feia (o): se ame. Se é gorda (o): se ame. Se é magra(o): se ame. Se é linda(o): se ame. Se é baixinha(o): se ame. Se é alta(o): se ame. Ser você é o que importa. Deixem que fale, deixem quem critica, quando se trata de nós mesmo temos que ser por em primeiro lugar e deixa o resto pra depois.


Bom, é isso, me encontre:
Até o próximo post, rss ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...