Páginas

Da escola, pra vida ..

Todo mundo conhece pessoas na escola, isso é lei da vida, mas sempre tem aquela pessoa que se destaca, seja no amor ou na amizade. (Meu primeiro namorado em casa eu conheci na escola, na verdade eu já conhecia ele desde 8 anos, mais enfim e conheci 5 meninas que serão eternas na minha vida, uma delas é a Luana). A gente passa 5 horas na escola, quase metade do seu dia, durante 365 dias, sim, é uma bosta. Então você acaba sendo obrigada a conviver com pessoas. Mas a Luana é uma pessoa que nossa véi, nossa amizade vai além da escola, é uma amizade que vou contar pros meus filhos e não são todos que tem essa amizade porque não são todos os verdadeiros né.   Pra saber mais dessa amizade assista o vídeo : Cute friends ♥
*clique no "gostei", se inscreva no canal, aquela babozeira toda que vocês sabe que tem fazer pra ajuda na divulgação do vídeo*
Bem, é isso, me encontre :
Até o próximo post, desculpe o sumiço ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...