Páginas

Sociedade e suas manias ...




Já parou pra pensar que quem faz a sociedade somos nós ? Já parou pra pensar que quando você posta "sociedade fdp" você está xingando a si mesmo ? Quando você vê ou fica sabendo de algo da vida alheia, algo que você não faria, por exemplo, posta uma foto nua, e quando vê alguém fazendo isso já pensa "que piranha!". Ou então, vê um guri meio afeminado e já pensa "que gay!". Já parou pra pensar que quando você é julgado, você acha que estão cuidando da sua vida, mas, na verdade, a sociedade só retribuí o que você faz "julgar".
"- hahaha, eu dúvido hein Andréia, eu não julgo ninguém" Para de ser hipócrita que julga sim, é a  natureza do ser humano achar que é melhor que o outro. E a tendência é só piorar. Tapa na cara de todo mundo agora. Você julga quando acha a roupa de alguém feia, quando alguém responde você de mal jeito, quando alguém não te responde ou te deixa no vácuo, quando o professor chama a sua atenção ai você vai la e fala que ele é isso ou aquilo.
O problema é que nós, seres humanos, tem mais facilidade de julgar o erro de outras pessoas, e não o próprio erro. É achar que as pessoas são perfeitas e não erram. Outro problema também, é como vemos as pessoas. Se é magra, tem que engordar. Se é gorda, tem emagrecer. Se é baixa, tem que crescer. Se é alta, não pode usar salto. A sociedade busca tanto a perfeição fazendo que pessoas se submeter a doenças psicológicas. Como dizem, fecha a revista e vai ser feliz .
Todo mundo jugar todo mundo, não adianta nem fala, "Ah, eu sou de Deus, não faço isso", mentira, você pode ser de Deus, mas você julga também. Se você está lendo esse post e por algum motivo se acha melhor que alguém, vou te conta um segredo : VOCÊ NÃO É :) . Desempina esse nariz colega. Vai limpar a merda do seu cú pra depois querer limpa do cú do zoto. É tudo muito padrão. Coloca na cabeça : você vai querer ser igual a todo mundo ?. Por exemplo, você vai numa festa, e o que você encontra : meninas com vestidinho colado e cabelo grande competindo quem tem o vestido mais curto e o cabelo mais hidratado. Ai quando você tiver um filho você vai fala "ain filho, eu ia pras festas e ficava olhando pro meu cabelo e pro cabelo das minhas coleguinhas". Viu como é ridículo ? Então, não sejam arrogante, não sejam babaca, não vale a pena. Não tenha medo de ser você mesmo. Algumas pessoas vão te amar pelo o que você é e outras vão te odiar pelo menos motivo.

Bem, é isso, me encontre: 
Até o próximo post ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...