Páginas

Comprinhas na Bienal do Livro

Esse ano, a Bienal foi uma confusão sem necessidade. Logo na entrada eu vi uma mãe desesperada porque perdeu o filho, não tinha fila, eram grades formando um corredor pequeno com inúmeras pessoas nele. Eu e o grupo que estava comigo passamos um sufoco (a foto da suposta fila está na câmera de outra menina). Foi humilhante, me machuquei, mas enfim.

Como citei no twitter eu fui a que mais comprei rs. Fiquei satisfeita com as comprinhas :)



Bom, comprei um livro de auto-conhecimento "Descubra sua vaca interior" que me chamou bastante a atenção. Por dentro, ele é bem bonitinho, os textos não são tão grandes, tem algumas histórias em quadrinhos e alguns teste. É de uma autora que eu ainda não conheço "Elizabeth Hilts".



Comprei um da "Thalita Rebouças" , Era uma vez minha primeira vez . Ele fala da primeira vez de tudo, primeiro encontro, entro outros .



Comprei um que me chamou a atenção pelo nome Garotos & Sexo da Joely Carey. Ele fala de métodos anticoncepcionais e pra evitar doenças sexualmente transmissíveis, como lidar com emoções sexuais, fala sobre esse assuntos, achei legal e comprei, e fui muito zuada também rs. Junto com ele comprei uma calculadora bem fofinha e um livro pra minha Vencendo os desafios de Salto Alto, está com ela então não peguei pra posta no blog. 


Comprei Coração partido da Diane Mastromarino. Eu queria um livro bem ilustrativo nas páginas, então comprei ele. Por dentro, ele é suuuuuuuuuuper fofinho, bem coloridinho. Fala sobre solução e trama e tem alguns poemas e autores diferentes, então não fica preso a só um cotidiano. Eu gostei bastante.


Eu quis algo que lembrasse um pouquinho da minha infância, então não pude deixar de compra um gibi da Turma da Mônica Jovem - O casamento do século. Ele ainda está lacradinho mas eu gostei de ter comprado ele.


Sou viciada em revistas, então tive que compra as minhas rs. Comprei um Kit Atrevida que vem com 2 revista com o preço de uma.


E por último, comprei 2 minidicionário escolar. Porque a minha professora de português e literatura tira ponto quem não levar dicionário, então comprei. Não sei se eles vão me ajudar muito, mas quero parar de perde ponto rs. E a capa deles são bem bonitinhas e serve pra usar de decoração. 


Bem, essas foram minhas comprinhas na Bienal, me encontre:

Até o próximo post ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...