Páginas

Deixo você ir ..

Uns dizem que, o que é verdadeiro sempre volta e outros dizem que o verdadeiro nunca se vai, permanece. E ficamos nesse meio termo com a dúvida: esperar ou seguir em frente ? 



Um dia desses, eu li essa frase: "Não é fácil desistir das pessoas que amamos. Mas, ás vezes é necessário, pois nem sempre são as que nos farão feliz". 

Atitudes. São elas que define o sentimento por alguém. Qualquer um diz eu te amo, qualquer um sente saudades, mas não são todos que bebe o mar de canudinho por você.

Porém, o que te prende a pessoa errada são as promessas, as juras de amor eterno. Mas, você sabe que a tempestade não é passageira. 

Pessoas mentem dizendo que será pra sempre. É difícil de entender, e ficamos sem saber o que vai ser. É a partir daí, que você percebe que merece coisa melhor.

Com o tempo, a saudades desaparece, não por orgulho ou por fingimento nem pra vingar ou atingir,  a saudade vai embora junto com você. Antes, a saudade consumia a alma transbordando pelos olhos em forma de lágrimas, fazia o coração gelar. Hoje tudo isso passou. Busco com carinho no passado o que me fez te querer tanto, não acho. O encanto acabou, o colorido se partiu, tudo voltou a ser preto e branco quando se trata de você. No começo, isso me entristecia. Hoje, fico com um olhar de paisagem, não sinto nada. Ao fechar os olhos, sentia seu perfume, hoje não sinto nada. Passou. Eu achei que nunca iria passar! rs. Pensei que essa dor seria eterna e nunca chegaria ao fim. Chegou. Um fim bonito que nem saudades deixou.


"Ele disse que me amaria e me faria feliz todos os dias. Não acreditei e como raramente acontecia, eu estava certa"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...