Páginas

O que você faria se pudesse mudar o passado ?

Em inspiração da perguntinha do livro "De volta aos quinze" da Bruna Vieira, resolvi me fazer essa pequena pergunta "o que eu faria se pudesse mudar o passado ?" já que vivo falando que eu só queria uma chance para recomeçar. Recomeçar do zero, nova cidade, nova escola, novos amigos, tudo novo, tudo mesmo. Mas ao mesmo tempo é uma coisa meio estranha, porque querendo ou não, é a sua história, sua vida, que você estará deixando pra trás. 



O que você faria se pudesse mudar o passado ? Jovens que não está satisfeitos com seu presente, porém, tem um lado bom,  hoje em dia existe gordices :D . Para nós, o passado sempre terá uma definição melhor. Talvez foi o que o mundo nos propôs a isso.

Hoje olhando pro passado vemos os nossos erros, vemos aonde poderíamos ter melhorado, e daqui a alguns anos iremos fazer a mesma coisa referente ao nosso presente. Iremos ver como damos valor as pessoas erradas, deixando as pessoas certas irem embora como se isso fosse normal.

Pensando nessa pergunta, a minha resposta foi que eu não faria nada diferente, apenas recomeçar seria suficiente.

Já passei dessa fase que ficar me lamentando por nada ser do meu jeito, mas conforme o velho ditado "dance conforme a música". Sou muito grata aos amigos, família, eles sim suportaram todos os meus erros e ainda suportam, só lamento o fato de pessoas que acham que existe pessoas perfeitas. Eu não sou perfeita, e nem quero ser.

Ultimamente, perdi o total interesse de olhar pra trás. Sim, eu tenho saudades de algumas coisas, porém a vida anda pra frente não é ? Aprendi a dar valor aos momentos bons, e os momentos ruins são apenas descartados e sabe por que ? Porque o passado nunca volta, e se for pra lembrar dele, que seja lembranças boas, as melhores possível.

"Aprenda a viver sem aqueles que não precisam de você" - Wesley Soares.

Ai eu te faço uma nova pergunta "você conseguiria seguir em frente sem mudar o passado ?".  Tudo que fazemos tem consequências, seja boa ou ruim, quem escolhe é você.  Se o seu passado te faz mal, liberte-se dele, ninguém é obrigado a conviver com a dor de um coração partido. Ser feliz virou moda!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Muito bom flor!

    Seguindo aqui sucesso!

    Beiju.u

    http://quaseinvisivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, que bom que gostou linda, volte sempre, beijos <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...