Páginas

será que é amor ?

Depois de tantas decepções, muita gente opta para mentir para o coração, talvez por medo de novas decepções ou por acha que amar é treta. Ou talvez não é amor, é apenas uma amizade que ganhou mais intimidade do que deveria. Ou um simples desejo de ser feliz com alguém. O amor começa quando o desejo de querer outras pessoas desaparece, e olhe só, desapareceu.  Será que é amor ?


Não será todas as pessoas que iram te suportar. Suportar suas manias, suas opiniões. Suportar sua idiotice. Nem seus amigos iram suportar tudo isso ou só isso, porém tem aquele que suporta, que esculta seus problemas sem fingir que se importa, o resultado disso é a amizade. Amizade que não para de crescer.

Será que ele também tem essa dúvida se é amor ou amizade ? Será que é verdade do que falam que "um amor verdadeiro surge de uma grande amizade"? Será que ele escuta música lembrando de mim ? Será que ele entende minhas tristezas ? Será que fala de mim para alguém ? Será que pensa em namora comigo ? Será que me inclui nos seus planos ? Será que ele entenderá meu ciúme quieto de fechar a cara e fazer bico ? Será que nossa amizade virou paixão ? Será, será, será... 

Amizade discreta como o arco-íris depois de uma leve tempestade, que dar vontade de ficar horas pensando como seria se nossa história fosse mais que amizade. Só que o arco-íris também vai embora depois de um determinado tempo. Estamos de frente para esse arco-íris, e quando ele for embora, precisamos está ligados em uma só melodia para que o pôr-do-sol possa fazer sentido. Não é pressa de amar, não é nada disso, é porque se não dar certo, teremos a chance de tentar de novo, seja no amor, ou na amizade, mas que seja nós dois, eu e você.

Fugir não é a solução, porque sempre haverá um ímã puxando a gente na mesma direção. Talvez seja a hora de fala o que pensa, talvez seja cedo demais para isso também, porque quando falamos de "amor ou amizade" sempre existirá dúvidas. O amor requer muitos cuidados, o amor é frágil, já amizade é forte como um elefante, mas também requer cuidados. Sei lá, fica tudo tão coisado. 


Como dizia Boy Marley,  "explicar as coisas que eu sinto é como explica as cores para um cego". Esse papo de amor, é só para gente grande, e somos crianças demais para essas coisas, porque se fossemos maduros o suficiente para amar, não haveria tantas pessoas magoadas, com o coração partido. Somos uma geração que quer crescer antes do tempo, é por isso que nós, adolescentes/jovens andamos tão decepcionados com a vida. E talvez, o que sentimos, também quer crescer antes do tempo.  

Te abraçar, te olhar, sentir seu cheiro e a noite tentar não pensar em você, acredite, isso virou um desafio para mim. Talvez para você também. Nossa "amizade", já virou um vício.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Oi Luiza, awn que bom que você gostou :D. Irei visitar seu blog sim, adorei sua visita, de verdade. Acho que todo mundo vai passar por essa "amizade", não tem jeito rs. Beijos, volte sempre <3

    ResponderExcluir
  2. Menina!! Esse texto é seu mesmo?!!!!
    Se for... Escreve um livro que é sucesso na certa!!!
    Você é uma poetisa!
    Adorei cada palavra e me senti um adolescente apaixonado, louco pra apostar todas as fichas em um romance, mas inseguro por medo do futuro.

    Uma dica amiga: Cola o seu texto no Word antes de publicar. Assim, ele vai mostrar os errinhos de digitação, dai você corrige e publica.

    Só pra melhorar mesmo, ok?! Não fica chateada!

    Adorei tudo!!

    Bjim no <3
    =*

    gotadenanquim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse texto é meu sim Douglas, rs. Ah, como eu queria escrever um livro, mas ainda tenho que melhorar e muito. Que bom que você gostou, isso me deixou muito feliz, e obrigado pela dica, irei usa-lá , beijinhos <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...