Páginas

Entre amigas : 5 dicas para não deixar o namoro cair na rotina

Esse é o principal tema de muitos fins de relacionamentos. No começo tudo é novo. Depois tudo que era novo virou costume, até na hora de falar "eu te amo" seguido da resposta "awn também te amo mô". Mas, é bom está inovando, e não fica aquilo enjoativo. E, deixando bem claro, que isso para renovar o relacionamento depende tanto da parceira quanto do parceiro.


1. Tira um sábado, um dia, pra fazer uma guerrinha de tintas ou balões d'água. É super divertido e legal, fora o fato de que vocês irão rir bastante. Parece meio bobo, mas o que faz do momento especial são as pessoas que estão nele. 
2. Sessão de fotos. Faça em casa ou compre, acessórios divertidos para fotos e tal ou façam maquiagens engraçadas. Saiam do quarto para um local aberto. Liberte-sem das fotos tradicional. Exemplo: quando tiverem no cinema, joga pipoca pro alto e alguém bate a foto pra vocês, ai vai fica tipo um efeito de chuva de pipoca rs.
3. Façam uma tatuagem de rena. De rena, porque sai daqui uns dias, e se o namoro termina, você não ficam preso naquela lembrança que você quer esquecer. Tatuagem não precisa ser definitiva pra ser linda.
4. Dê presentes sem motivos. Assim, não presentes fúteis (que por sinal são bem legais também), dê aquilo que o(a) parceiro(a) está precisando, é uma forma de demonstrar atenção, carinho e cuidado.
5. Façam gordice juntos. Vão passar horas juntos na cozinha, fazendo disso um tempinho para vocês conversarem sem ser uma chatice seguido de DR. Aproveita a gordice, pra ver um filminho diferente do que estão acostumados, e sejam felizes até onde der.

Eu tentei o máximo fazer dicas com coisinhas que vocês não precisam gastar dinheiro para não ter desculpas de inova o namoro. "Busque as qualidades, deixe os defeitos pra lá" essa é a melhor dica rs.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...