Páginas

Como cortar minha franja

Já cansei de ir no salão cortar minha franja e NUNCA, NUNCA MESMO,  fica do jeito que eu quero. Ou fica longa demais, ou fica curta demais, ou muito reta, ou muito picotada, ou sem nenhum formato, ou então o fato de eu só poder usar de um lado só. Então decide cortar eu mesma, e por final :  ameeeei o resultado, ficou do jeitinho certo, picotada na medida certa, posso jogar pro lado que eu quiser sem precisar passa chapinha etc.. Mas se você não tem coordenação motora pra fazer sozinha, peça ajuda a alguém.


Mão na massa :



Primeiro você divide seu cabelo no meio. E depois, pegue a quantidade de cabelo que você quer cortar, só lembrando que com muita quantidade, a franja fica pesada e volumosa, eu usei apenas uma camada. Pentei-a para frente dos olhos e corte na direção da ponta do nariz. (Obs: se você cortar menor, a franja vai fica em cima da sobrancelha e corte sempre com o cabelo natural).


Depois de cortar, enrole toda a franja e corte um pouquinho, bem pouquinho, em cima da ponta do nariz. Isso vai fazer que a franja fique com levinha, com movimento, que fique também em camadas e não fica reta. E é importante também, você cortar na frente do rosto, para que você possa jogar a franja pro lado que você quiser.


Depois é só secar o cabelo. Recomendo que use protetor térmico e o vento do secador esteja morninho, assim, a franjinha não fica com frizz. 

Resultado final :



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oie
    adorei o post sempre corto a minha franja em casa também
    mas agora estou deixando ela crescer enjoei da coitada rsrs
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    meu canal do youtube sempre com novidades

    http://www.youtube.com/channel/UCLQnndgmigG3yQhEEcpzC5Q

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tinha enjoado, só que hoje me deu a louca de corta a bixinha rss.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...