Páginas

Chega de câncer na internet

Esse câncer na internet é o que desanima de manter as redes sociais. Mas "o que é câncer na internet ?" . É o tal do segue? sdv, mendigar likes e RT, mendigar seguidores, etc...

Uma dica pra quem faz isso :: PAAAAAARAAAA, PAAARA.



É sério gente, vamos parar. É chato pra caramba, vamos parar com esse câncer.
Antes, a gente tinha o orkut, estava tudo numa boa, até começaram com o câncer dos recados coletivos, competição de depoimentos, recados cheios de glitter, cagaram o orkut todo. Ai, criaram o facebook, twitter, instagram, etc.. Então, as mesmas pessoas que cagaram o orkut, tão cagando todas as redes sociais que poderia ser mais legais. 

Para com esse "segue? sdv" "NÃO", você é ignorado(a), sua imagem fica como se você fosse chato(a). Se as pessoas acharem que as coisas que você posta é legal, que sua rede social é legal, elas vão te seguir. Agora, se você é um(a) mala sem alça ou posta fotos feias (não que você seja uma pessoa feia, mas a foto ta feia) ninguém vai querer te seguir. 

Ou, então, "curtir pra mim, obbg" "curte 5 fotos minha" ...  P-A-R-A. Se o que você postou é legal, ou suas fotos são bonitas, automaticamente vão curtir, mas ai você posta uma foto com a mesma cara de bunda ou um status super sem graça, ninguém vai querer curtir. É melhor nem citar o câncer do RT no twitter ou do reblog no tumblr. Namoral, isso irrita demais. Vocês estão cagando tudo gente, para. 

tag : #ChegaDeCâncerNaInternet

"Então Andréia, quer dizer que você nunca fez isso ?" Sim, eu já fiz isso, todo mundo já fez, mas eu parei. Querem seguidores, likes, algo do tipo, divulguem, mas divulguem sem chatice. Parem com essa ideia de querer ser famosinho ou popular. Deixem se futilidade. É melhor ter pessoas gostando de você na internet, do que vocês que fazem isso serem uns chatos, sem graça, insuportável. Ta tudo uma zona, tudo cagado, vamos parar, e por favor, se daqui a um tempo tiver uma nova rede social, por favor deixem ela bonitinha sem glitter, sdv, like for like. Vamos ser legais, sério :D 
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. A-DO-REI!!!!
    Falou tudo, Andréia!
    E olha que, apesar de eu não pedir pras pessoas curtirem ou seguirem de volta, etc. Eu sempre sou bulinado por esse tipo de gente que acaba com a graça das Redes Sociais!
    Até nos Blogs tá entrando essa onda! #Aff..
    Tem gente que comenta sem nem ler o Post e fala coisa "nada a ver" só pra deixar o link do Blog e receber visita.. #Odeio!

    Sobre o seu Blog.. Gostei de mais (mesmo!!)
    Já tô seguindo, sem a neura de precisar seguir de volta, ok? kkkkk..

    Vou continuar lendo os Posts, porque já vi um ali no cantinho sobre livro e eu não resisto!!

    Bjim =*
    Posta sempre, ok?

    gotadenanquim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou rs.
      Verdade, esse câncer já esta vindo pro blog, e fora o trabalho que a gente tem pra fazer um post de qualidade ai vem e comentam só pra divulgar. É um saco.
      Vou seguir de volta, gostei da sua sinceridade rss, bjs.

      Excluir
  2. Oi Andréa!
    Puxa vida, tens razão!
    Eu não usaria essa mesma palavra que tu usou para descrever,mas logo em seguida que o orkut apareceu era ótimo depois ficou sem graça! E o facebook tah indo pelo mesmo caminho!!
    Eu detesto que venha no blog só para pedir para seguido e que nem fale algo sobre o post!
    É muito deselegante!!!
    Beijos ^^

    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristiane! É verdade, é muito chato, fora que mancha a imagem do blog :(
      beijinhos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...