Páginas

happy new year

post01

É, 2013 já está indo embora. Final de ano chegou tão rápido, até o natal já se foi. E sinceramente, sinto um friozinho na barriga quando trocamos de ano, não me pergunte o porque. Muitos dizem que ano novo é uma oportunidade pra você mudar pra melhor. Eu não concordo. Ano novo é apenas uma troca de datas do dia 31 de dezembro para 1 de janeiro. Você não mudará tão rápido assim. Quem tem que mudar é você, não o ano. O ano novo não será novo se você for o mesmo.

Nesse ano novo, quero apenas oportunidades. Oportunidade de mudar, oportunidade de fazer novas amizades, de recomeçar novos amores, oportunidade de fazer novas amizades. Oportunidade de deixar tudo de ruim pra trás. Oportunidades que 2013 me tirou. E é isso que o ano novo trás, ele trás 365 oportunidades, pois cada dia é uma oportunidade de ser feliz. Não há pior sensação do que saber que teve oportunidade de fazer o que ama e não aproveitou.
E sabe aqueles 10 segundos finais da contagem regressiva ? São esses 10 segundos que irá te dar oportunidades. E é disso que precisamos as vezes de 10 segundos de uma contagem insana. Literalmente 10 segundos de bravura destemida, sem que o medo o atrapalhe, e algo maravilhoso virá disso.

Por mais que você não possa voltar atrás para corrigir os erros do ano anterior, é a oportunidade de pedi perdão e recomeçar. Recomeçar tudo novo, mas não espere que tudo seja como antes, porque quando algo é quebrado sempre irá existir as marcas para provar que algo esteve errado. Você tem 365 pra ser feliz, não deixe que 1 dia estrague todo o resto :D

Que venha 2014 - happy new year 
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Realmente, é o que eu disse: ano novo é só uma troca de anos, nada vai acontecer se você ficar parada e não agir. Amei o lay, foi você quem fez?
    http://dedodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade gata! O lay eu peguei em blogs que doam grátis! bjs.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...