Páginas

Entre amigas: Você pode superar..

Todos nós passamos por dificuldades, e vai ser sempre assim, porque a vida é assim. Porém, somos capazes de superar todos eles por mais difícil que seja.  Para que isso aconteça, o primeiro passo é mostrar que você é capaz  de seguir em frente e aceitar o desafio de começar outra vez. Custe o que custar, você pode superar, não importa quanto isso demore, até porque isso não é o fim.


É um renascimento. Uma nova etapa, a oportunidade de começar uma nova vida. Temos que aceitar que esse tal de "pra sempre" só existe em contos de fadas ou histórias da Disney, então não tem motivo pra ficar se iludindo. Sempre vai existir alguém que já esteve do seu lado um dia e poderia está até hoje, mas preferiu ir embora.

As situações acontecem estando ou não em seus planos. A vida é assim, a natureza é assim, as coisas mudam, as terras se renovam frequentemente, a mesma coisa acontece com você. As mudanças não avisam quando iram acontecer , surgem de uma forma imperceptível, mas outras, nem percebemos que aconteceu. Talvez isso seja ótimo.

Lembre-se sempre, se algo mudou na sua vida, é porque você está vivendo, e definitivamente viver é passar por constantes momentos e transformação. Pegam você desprevenida e te obriga a passar por um caminho que você simplesmente resiste em transitar. Mas você precisa continuar andando sem olhar pra trás.

Percebemos que não somos mais os mesmos, que mudamos, mas isso não significa que sua vida acabou. Pelo contrário, é apenas mais uma experiência que termina, sabemos que dói, e a parte mais dolorosa é o fato de não entender porque sua vida deu uma revira volta. Seguir em frente é essencial, como diz a Demi Lovato "você não sabe a força que tem, até sua única alternativa é ser forte". Apenas não desista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...